Os parâmetros de projeto permitem que uma determinada informação seja classificada e atribuída a qualquer elemento do seu projeto atual, oferecendo grande liberdade na personalização e organização dos dados do seu modelo. Aprenda agora!

Informações do projeto são o “cartão de visitas” do seu arquivo, permitindo identificar uma série de dados básicos como autor, proprietário, data de emissão e outros dados de extrema importância, sendo fundamental que todo profissional tome o cuidado de preencher estes dados! Aprenda agora!

O Revit 2023 chegou! E claro que eu fiz mais um review completo para você conhecer as principais novidades! Aprenda agora!

Identificadores (ou Tags) permitem inserir anotações técnicas dos elementos do seu projeto, que mesmo se mostrando um recurso muito simples, diversos profissionais tem dúvidas de como trabalhar corretamente com esta ferramenta. Então aproveite para esclarecer as suas dúvidas, aprenda agora!

Legenda no Revit descreve os diversos símbolos e elementos visuais presentes no projeto, sendo uma ferramenta essencial na etapa de documentação da construção. Aprenda agora!

Vista de desenho é um recurso dentro do Revit que cria uma vista “em branco”, onde você pode inserir imagens, arquivos dwg ou mesmo desenhar a informação que você precisa! Aprenda agora!

Componente de detalhe no Revit são famílias 2D que podem ser carregadas em vistas de desenho e principalmente em vistas de detalhe, evitando a necessidade de se criar modelos 3D que deixem o seu arquivo pesado de forma desnecessária. Aprenda agora a utilizar este recurso!

A ferramenta de região de máscara é um recurso que permite criar uma região que oculta parte do desenho, sendo exibida apenas na vista em que for criada. Vamos aprender como utilizar este recurso!

As ferramentas de região preenchida é um recurso que permite representar determinados preenchimentos do seu projeto utilizando padrões de hachura, que serão exibidos apenas na vista em que forem criados. Vamos aprender como utilizar este recurso!